Jogadores se reapresentam na terça-feira para iniciar preparação para encarar o Vasco (Divulgação / Cruzeiro)
O Cruzeiro divulgou nesta segunda-feira (3) a agenda da semana de treinos visando o duelo contra o Vasco no próximo sábado (8), às 16h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O time inicia os trabalhos técnicos a partir da terça-feira (4), o que deixou alguns torcedores incomodados.
Na publicação do clube pelas redes sociais, o questionamento era o motivo “para dois dias de folga”, já que o último jogo, o empate com o Internacional, no Sul, aconteceu na noite de sábado, e o ataque não vem dando resultados.
A última vez que o ataque da Raposa marcou gols foi no empate contra o Bahia, pela décima rodada do Brasileirão. Wesley e Bruno Rodrigues fizeram os dois gols do Cruzeiro. Nas três rodadas seguintes, o único gol anotado pelo clube foi contra, de Rafinha, na vitória sobre o São Paulo, pela 12ª rodada.
Wesley e Stênio tiveram a chance de acabar com a má fase do setor ofensivo no duelo contra o Inter. Ambos perderam chances incríveis no jogo que acabou em 0 a 0. Gilberto e Henrique Dourado, que entrou em campo na reta final da partida, não marcam desde a sexta rodada, na goleada sobre o América.
Os trabalhos para fazer o ataque voltar a balançar as redes serão realizados de terça a sexta, na parte da manhã, na Toca II. Além de acertar o setor ofensivo, o treinador vai precisar escolher o substituto do zagueiro Lucas Oliveira, expulso contra os Colorados.
Leia mais