Decisões do Estadual terão partidas em Santa Luzia e Contagem, com presença de torcedores autorizada pela FMF

Byanca Brasil duela com duas Spartana em confronto que irá se repetir na final do Mineiro (Foto: Gustavo Martins/ Cruzeiro)
Cruzeiro e América definiram os locais das partidas decisivas do Campeonato Mineiro Feminino. O primeiro jogo da final será realizado na Arena Frimisa, em Santa Luzia, mando do América, enquanto o confronto de volta ocorrerá no Estádio Gregorão, em Contagem, onde o Cruzeiro será o mandante.
A primeira partida entre os finalistas está marcada para o dia 15 de novembro, um sábado, às 15h, na Arena Frimisa. O duelo decisivo ocorrerá uma semana depois, no dia 22, também às 15h, no Gregorão.
Na fase inicial da competição, as equipes se enfrentaram na Arena Frimisa e empataram por 2 a 2. Naquele confronto, o jogo aconteceu com portões fechados, mas o cenário será diferente nas finais.
De acordo com o artigo 31 do Regulamento Específico do Campeonato Mineiro Feminino, divulgado pela Federação Mineira de Futebol (FMF), as partidas decisivas deverão ter acesso liberado ao público: “Os dois jogos da fase final deverão, obrigatoriamente, acontecer em estádios com laudos estabelecidos neste artigo e com portões abertos ao público”.
Leia mais