Cruzeiro negocia contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal

Gazeta Press
27/06/2013 às 13:52.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:32

O Cruzeiro pode mudar de patrocinador nos próximos dias. A Raposa é patrocinada pelo Banco BMG, mas o clube mineiro negocia com a Caixa Econômica Federal, e o acordo entre as partes estaria próximo de ser fechado. O atual contrato de patrocínio máster só termina em 2014, mas a cúpula celeste acredita que não terá problemas para rescindir este vínculo de forma amigável.

As negociações para o acordo com a Caixa devem ser finalizadas no início do mês de julho. O acerto só não vai acontecer antes por que o Cruzeiro faz intertemporada nos Estados Unidos e vários dirigentes acompanham o time na América do Norte. No retorno da equipe, as conversas devem prosseguir com a assinatura do contrato.

O Cruzeiro confirma a informação que o clube negocia com a Caixa Econômica Federal, mas os valores ainda não foram divulgados. O atual compromisso com o BMG rende cerca de R$ 12 milhões anuais, o que significa que o acerto com a Caixa vai garantir um reajuste importante para os cofres da Raposa.

O namoro entre Cruzeiro e Caixa Econômica Federal já vem ocorrendo há algum tempo, e o acerto só não aconteceu ainda porque a instituição financeira pretendia patrocinar também o Atlético, mas o acordo com a diretoria do Galo parece longe de acontecer. Sem o maior rival da Raposa, o banco esfriou as conversas com os celestes, que só foram retomadas recentemente.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por