Cássio, Fabrício Bruno e Eduardo não foram relacionados por Leonardo Jardim para o confronto da Sul-Americana
Cruzeiro cumpre tabela na Copa Sul-Americana (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O técnico Leonardo Jardim optou por preservar três titulares do Cruzeiro na partida contra o Palestino, pela quinta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. O goleiro Cássio, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Eduardo ficaram fora até do banco de reservas no duelo desta quarta-feira (14), às 21h30, no Mineirão. A decisão do treinador está ligada ao clássico contra o Atlético, no domingo (18), pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Com o time já eliminado da competição continental, a comissão técnica também não relacionou o atacante Marquinhos, que não será opção pelo terceiro jogo consecutivo. O jogador havia sido contratado no início da temporada a pedido do técnico Fernando Diniz.
A escalação titular do Cruzeiro terá Léo Aragão; William, Jonathan Jesus, Lucas Villalba e Kauã Prates; Lucas Romero, Murilo Rhikman, Christian e Kaique Kenji; Lautaro Díaz e Gabigol. No banco, estarão à disposição Otávio, Kaiki, Fagner, Mateo Gamarra, Walace, Lucas Silva, Matheus Pereira, Rodriguinho, Wanderson, Juan Ignacio Dinenno, Yannick Bolasie e Kaio Jorge.
No Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro soma 16 pontos e ocupa a quarta posição. O adversário do próximo domingo, o Atlético, tem 12 pontos e aparece na sétima colocação. O clássico será disputado às 20h30, também no Mineirão.
Leia mais