mais uma que fica

Cruzeiro renova contrato da meia Pri Back até o fim de 2026

Jogadora de 34 anos seguirá para a segunda temporada no clube; renovação integra movimento de manutenção do elenco das Cabulosas

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 07/11/2025 às 16:11.
Cruzeiro renova com mais uma atleta experiente das Cabulosas (X do Cruzeiro Feminino)

Cruzeiro renova com mais uma atleta experiente das Cabulosas (X do Cruzeiro Feminino)

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (7) a renovação de contrato da meia Pri Back até o fim de 2026. A jogadora, de 34 anos, que chegou ao clube em 2024, seguirá para a segunda temporada consecutiva com a equipe feminina celeste.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube, com um vídeo que reuniu gols e momentos da atleta durante o ano. Na publicação, Pri Back expressou a satisfação pela continuidade no projeto. “Renovar com o Cruzeiro representa um momento muito especial para mim e para a minha carreira. Desde que eu cheguei aqui, me senti muito bem acolhida por todas. Estou muito feliz e ansiosa para continuar escrevendo história com essa camisa”, afirmou.

Durante a gravação, a jogadora também relembrou o falecimento do irmão, Felipe, em outubro, e dedicou a nova fase no Cruzeiro à família. “Tenho certeza que vamos viver mais momentos felizes juntos. Quero seguir dando orgulho para todos, para a minha família e, em especial, para o meu irmão, que nos deixou. Mas tenho certeza que estará sempre me acompanhando e torcendo por mim”, disse.

A renovação de Pri Back mantém a política de continuidade adotada pelo Cruzeiro. O clube já havia estendido os contratos da meia Gaby Soares, da zagueira Paloma Maciel e da atacante Marília. A volante colombiana Lorena Bedoya também negocia para permanecer no elenco.

Na atual temporada, Pri Back participou de 28 partidas, marcou cinco gols e deu uma assistência. Antes de chegar ao Cruzeiro, a meia atuou por Botucatu-SP, América de São Manuel-SP, Foz Cataratas-PR, Iranduba-AM e Grêmio, além de passagens internacionais por Rush Soccer Club, de Trinidad e Tobago, e Deportivo Capiatá, do Paraguai.

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por