Sem jogadores lesionados e convocados, Leonardo Jardim mantém time que venceu o Botafogo no fim de semana
Vestiário do Cruzeiro em Maceió (Rafael Vieira / Cruzeiro)
O técnico Leonardo Jardim definiu a escalação do Cruzeiro para o jogo decisivo contra o CRB, válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada nesta quinta-feira (7), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No duelo de ida, em Belo Horizonte, as equipes empataram sem gols. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.
Com desfalques por lesão e convocações, o treinador optou por repetir a formação utilizada na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo (3), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Vamos manter a equipe que mostrou bom desempenho recentemente”, afirmou Leonardo Jardim. O Cruzeiro entra em campo com: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Estão fora da lista de relacionados os zagueiros João Marcelo e Janderson, ambos com lesões ligamentares nos joelhos, além do lateral-direito Fagner, com fratura na fíbula da perna direita. Também não participam do confronto o goleiro Otávio, o volante Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji, convocados para a Seleção Brasileira Sub-20.
O banco de reservas do Cruzeiro será composto por Léo Aragão, Gamarra, Jonathan Jesus, Kauã Prates, Walace, Matheus Henrique, Eduardo, Japa, Rodriguinho, Marquinhos, Bolasie e Gabi.
Leia mais