(Washington Alves/VIPCOMM)
O Cruzeiro voltou aos trabalhos nesta terça-feira (20), após vencer o Fluminense no último domingo, e deu início à preparação para o jogo contra o Coritiba, marcado para domingo, no estádio Independência. A ausência do dia ficou por conta do técnico Celso Roth, que foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em Porto Alegre.
Além de Celso Roth, o zagueiro uruguaio Victorino também foi liberado pela direção da Raposa. O argentino Montillo, que serve a seleção argentina, foi outra baixa. Sem o treinador, o dia foi marcado por atividades regenerativas comandadas pelo auxiliar Beto Ferreira.
O goleiro Fábio, que não atuou na vitória contra o Fluminense, não participou das atividades e ficou em tratamento no departamento médico. O jogador tem uma lesão na panturrilha e é dúvida encarar o Coxa. Se não der para Fábio, o jovem Rafael será mantido na meta celeste.
Para enfrentar o Coritiba, o Cruzeiro terá o reforço do argentino Martinuccio, que por força de contrato não atuou contra o Fluminense. Alem do atacante, a Raposa terá os reforços de Wellington Paulista, Sandro Silva e Fabinho, que cumpriram suspensão automática.