Jogadores realizaram atividades nesta terça (19) na Toca da Raposa II (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Nesta quarta (20), o Cruzeiro enfrenta o CSA pela 19ª rodada da Série B. O jogo acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h. A Raposa é líder da competição com 41 pontos e o clube alagoano, que tem 19 pontos, ocupa a 17ª posição.
Provável escalação do Cruzeiro
A montagem do time para o jogo diante dos alagoanos exigirá de Pezzolano, ao menos, uma mudança em relação a equipe que bateu o Novorizontino no domingo (17). Zé Ivaldo, que foi titular na partida, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Para seu lugar, Pezzolano terá algumas opções. O uruguaio pode promever a estreia do zagueiro Luís Felipe ou apostar na improvisação de Filipe Machado. Ainda há a possibilidade do zagueiro Wagner ser titular, ocupando a posição central entre os três zagueiros, deslocando Oliveira para o lado direito.
Caso a opção seja pela improvisação de Machado, abre-se uma vaga no meio campo. Fernando Canesín e Pedro Castro brigam por essa eventual vaga na faixa central. Na ala direta, Léo Pais deve ser titular - Geovane está suspenso.
O provável Cruzeiro é: Rafael Cabral; Luís Felipe (Wagner), Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Neto Moura, Adriano, Filipe Machado (Canesin), Matheus Bidu e Léo Pais; Luvannor e Edu
Provável escalação do CSA
O CSA encerrou a preparação visando o jogo contra o Cruzeiro na manhã desta terça (19). O time comandado por Alberto Valentim encerrou um jejum de oito jogos sem vitória com o triunfo diante do Vila Nova na última sexta (15).
Sem desfalques por suspensão e nem novidades no departamento médico, o treinador deve optar por repetir a equipe que somou três pontos. O CSA busca a vitória para sair do Z4.
A provável escalação do time alagoano é: Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington Nascimento, Lucão e Edson; Geovane, Giva Santos e Gabriel; Osvaldo, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.
Arbitragem
Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). O VAR será comandado por Jose Claudio Rocha Filho (FIFA/SP).
Transmissão
A partida será transmitida pela Rádio Show (90.3) e pelo canal Premiere.