(Cruzeiro / Divulgação)
Os jogadores do Cruzeiro tiveram pouco tempo para curtir o triunfo em cima do Vitória, e menos de 24 horas depois já voltaram a treinar para o duelo de domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. Os atletas que atuaram contra o time baiano fizeram uma atividade regenerativa, enquanto os reservas foram para o campo.
Entre os jogadores que treinaram com bola estava o zagueiro Dedé, que aprimora a forma física para voltar ao time titular. Situação semelhante a do atacante Dagoberto, que também treinou e deverá ser ao menos opção de banco de reservas contra o time paulista.
O atacante Willian, que teve o contrato com o Cruzeiro encerrado na última segunda-feira, treinou entre os reservas e aguarda uma definição da diretoria celeste para saber se fica na Toca da Raposa ou se vai precisar voltar para Ucrânia para defender o Metalist, clube detentor de seus direitos. O Cruzeiro aceita pagar 4 milhões de euros (R$ 12 milhões) para ter Willian em definitivo, mas a forma de pagamento ainda não foi resolvida.
Para o jogo contra o Palmeiras, o volante Nilton, que se recupera de dores no joelho, fica fora da equipe e será substituído por Henrique. Os zagueiros Dedé e Bruno Rodrigo também são baixas, mas neste caso, a dupla Léo e Manoel tem agradado ao técnico Marcelo Oliveira e será mantida sem problemas.