Dedé minimiza dores na perna e afirma que joga contra a Portuguesa

Gazeta Press
01/07/2013 às 14:49.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:38

O Cruzeiro já está de volta ao Brasil após a intertemporada realizada nos Estados Unidos. A Raposa passou 11 dias em solo norte-americano, e agora volta a focar a disputa do Campeonato Brasileiro, mas o clube já ganhou um problema para o jogo de sábado (6), contra a Portuguesa. O zagueiro Dedé sente dores no joelho e no tornozelo direito.
O jogador se machucou no amistoso de sábado (29) contra os mexicanos do Monarcas Morelia (vitória da Raposa por 2 a 1) e já iniciou tratamento. No desembargue no aeroporto de Confins, Dedé se mostrou animado para jogar contra a Lusa, mas o aproveitamento do atleta depende de reavaliação dos médicos do Cruzeiro.
“Já estou 80%. Inchou um pouco, mas está bem melhor. Foi mais um susto. Saí do jogo porque meu pé ficou mole. Preferi sair, porque poderia acontecer alguma coisa mais grave”, disse Dedé, que deixou o campo para entrada de Paulão, que fica de sobreaviso em caso de veto do titular da zaga celeste.
Questionado sobre atuar contra a Portuguesa, Dedé não deixou dúvidas ao afirmar que vai jogar normalmente. “Contra a Portuguesa, estarei em campo, se Deus quiser”, afirmou o jogador, que quer ajudar a Raposa no duelo ante a Lusa, no estádio do Canindé.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por