Delegação do Cruzeiro retorna a BH e já pensa no duelo com o Tupi

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
26/02/2015 às 17:03.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:09
 (Alberto Ribeiro/Hoje em Dia)

(Alberto Ribeiro/Hoje em Dia)

O empate em 0 a 0 contra o Universitario Sucre na última quarta-feira (25), na Bolívia, ficou para o passado. Quem garante é a delegação do Cruzeiro, que desembarcou na tarde desta quinta-feira (26), no aeroporto de Confins.

“Claro que a gente gostaria de ter conquistado a vitória, mas, pelas circunstâncias, as dificuldades encontradas, o empate não foi de todo ruim”, disse o volante Henrique, que completou 250 jogos com a camisa estrelada.

O pensamento agora está na partida diante do Tupi, sábado (28), em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro. Como na próxima terça-feira o time encara o Huracán-ARG, no Mineirão, pela Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira já anunciou que utilizará um time misto para pegar o Tupi.

“O Marcelo ainde ia não falou nada para a gente, mas se tiver qur para o jogo, estou à disposição. Vamos ver o que o Marcelo tem a nos dizer, porque disseram que vão poupar alguns atletas, mas não quem será”, destaca o lateral-direito Fabiano.

“Todo mundo quer jogar, mas a comissão técnica sabe o que é melhor para o Cruzeiro e vamos respeitar qualquer que seja a decisão”, engrossa o zagueiro zagueiro Leo.

A reapresentação será na manhã desta sexta-feira (27), na Toca da Raposa II.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por