Depois de presença em festa no Mineirão, Thiago Neves é afastado do Cruzeiro

Luciano Dias
02/12/2019 às 16:06.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:53
 (Bruno Haddad/Cruzeiro)

(Bruno Haddad/Cruzeiro)

O gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou o afastamento do meia Thiago Neves. O estopim para a ação da diretoria cruzeirense foi a presença do jogador, que se recupera de um edema na coxa esquerda, em uma festa de pagode no Mineirão, no domingo (1º). Para o dirigente, a postura do atleta não condiz com o momento do clube, que briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

Perrella disse que o jogador não faz parte dos planos da atual diretoria e que ele treinará à parte. "Vamos torcer para que ele consiga arrumar um clube porque vestir a camisa do Cruzeiro, enquanto eu aqui estiver, ele não veste mais", destacou Perrella.Bruno Haddad/Cruzeiro /

 Confira o que disse Zezé Perrella em comunicado feito nas redes sociais do Cruzeiro: 

Gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella comunica afastamento do atleta Thiago Neves. pic.twitter.com/lebGi8ClfL— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) December 2, 2019

 Contrato

O vínculo de Thiago Neves com o Cruzeiro vai até dezembro de 2020, com renovação automática até 2021, caso ele disputasse 42 partidas no ano que vem. 

A diretoria celeste terá que trabalhar para envolver o atleta em alguma negociação ou tentar rescindir o vínculo de forma "amigável". 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por