(Staff Images)
Quis o destino que, no dia do acesso, o centroavante Edu, que usa a camisa 99, marcasse seu 9º gol na Série B deste ano e ajudasse o time a espantar o fantasma da segunda divisão. Com a vitória de 3 x 0 sobre o Vasco, o Cruzeiro está de volta à Série A.
“Muito satisfeito, muito orgulho de tudo que a gente fez este ano. Quando a gente chegou aqui era um momento, uma fase muito delicada que o clube, o torcedor enfrentava, muitas das pessoas que chegaram aqui eram desconhecidas. Desde o início, a gente sabia o quanto essa torcida merecia, o quanto o Cruzeiro, a camisa do Cruzeiro era pesada por tudo que já conquistou no futebol”.
O artilheiro faz questão de dividir as conquistas com todos os jogadores do clube. “A gente colocou na cabeça que um só não faria a diferença, que teria que ser um trabalho muito árduo, em grupo, sempre pensando no coletivo. Muita luta, muita dificuldade, tinha dia que a gente não aguentava mais treinar e o Paulo falava, vamos, vamos, que no final do ano um dia a gente vai viver isso aqui. Foi muito trabalho, a gente abriu mão de muita coisa pra poder tá vivendo esse momento aqui hoje. Um dia que com certeza vai entrar para a história de todo cruzeirense, de todos nós que estamos aqui”.
Edu aproveitou também para elogiar a torcida cruzeirense e agradecer aos novos patrões. “Agradecer ao Ronaldo, à SAF, tudo que eles vêm fazendo pela gente no dia a dia pra gente se preocupar só em jogar bola. E o resultado é esse aí, uma festa linda da nossa torcida, hoje eles vão varar a madrugada, torcer pros patrões não ficarem chateados com eles. Agora é comemorar, tenho certeza que o Paulo vai liberar a gente pra comemorar um pouco hoje e amanhã, mas na sexta-feira já volta a cobrança”
Leia mais