(Agência i7/Mineirão)
A emoção tomou conta de Edu e de seus colegas de Cruzeiro ao fim do triunfo por 1 a 0 sobre o Brusque, nesta terça-feira (12), no Mineirão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da vitória, o atacante afirmou que havia sentido uma “fisgada” pouco antes de estufar as redes, mas que essa dor não seria suficiente para tirá-lo de campo.
"Me emocionei, é muito sacrifício aqui dentro. Senti uma fisgada no adutor, quis continuar, foi um risco que corri. É do meu instinto, só não ajudo se estiver aleijado. Fico muito feliz de ajudar mais uma vez", declarou o avante ao Premiere.
Artilheiro da Segundona do ano passado, justamente pelo Brusque, ele comemorou seu 11º gol em 14 jogos pela Raposa.
"Série B é isso. Muitas pessoas acham que seria 4 ou 5 a 0. Eu falava que não era assim. Você pode ser surpreendido. Fiz parte do projeto do Brusque, uma camisa muita bonita. Era o mínimo comemorar com nossa torcida. Agora é descansar, voltar a chave para a Copa do Brasil e depois voltar a disputar a Série B", disse.
Pela Segunda Divisão, o Cruzeiro retorna aos gramados no dia 23 de abril, às 19h, contra o Tombense, no estádio Soares de Azevedo, pela terceira rodada. Antes, na próxima terça (19), encara o Remo, no Baenão, pela terceira fase da Copa do Brasil.