(Pedro Vilela)
Em clima descontraído, o Cruzeiro encerrou a preparação para sua última partida do ano, talvez a do técnico Mano Menezes, para a partida contra o Internacional no próximo domingo (6), às 17h, no Beira Rio. A última atividade foi conduzida pelo auxiliar Sidnei Lobo. Em campo, os jogadores disputaram um “rachão” descontraído.
Para o jogo, o treinador relacionou 23 jogadores. As principais novidades são os retornos do meia Arrascaeta e do volante Willian Farias O uruguaio cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Joinville, por 3 a 0, no Mineirão. Já Farias está de volta após se recuperar de uma pubalgia e uma lesão na coxa direita. A última vez que o jogador entrou em campo pela Raposa foi contra o Santos, no dia 17 de maio.
Já os desfalques ficam por conta de Fábio, Paulo André e Henrique. O goleiro e o zagueiro cumprirão suspensão automática, enquanto o volante foi vetado do compromisso depois se ter sofrido um pisão no pé direito durante o triunfo sobre a equipe de Santa Catarina, no domingo.
Diante do Internacional, Mano Menezes deve escalar o Cruzeiro com a mesma formação utilizada em treinos táticos ao longo da semana. O provável time celeste é formado por: Rafael; Mayke, Manoel, Douglas Grolli e Mena; Willians, Uillian Correia, Ariel Cabral e Marcos Vinícius; Arrascaeta e Willian.
Confira a lista dos atletas convocados para o último jogo do ano:
Goleiros: Rafael e Elisson
Latrerais-direitos: Fabiano e Mayke
Zagueiros: Dedé, Manoel, Bruno Viana e Douglas Grolli
Laterais-esquerdos: Mena e Pará
Meio-campistas: Alisson, Allano, Ariel Cabral, Arrascaeta, Gabriel Xavier, Willian Farias, Marcos Vinícius, Uillian Correia e Willians
Atacantes: Joel, Marquinhos, Vinicius Araújo e Willian