Especulado no Cruzeiro, Paulo Pelaipe nega, mas diz que "seria uma honra" trabalhar no clube

Alexandre Simões e Guyanne Araújo - Hoje em Dia
01/09/2015 às 19:17.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:35
 (Reprodução Facebook)

(Reprodução Facebook)

Especulado pela imprensa do Sul do país no Cruzeiro para assumir a direção de futebol, Paulo Pelaipe, com passagens pelo Flamengo e Grêmio, afirmou não ter sido procurado pelo clube mineiro. Amigo próximo de Mano Menezes, novo treinador do clube celeste anunciado nesta terça-feira (1), um dia após a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo e do diretor de futebol Isaías Tinoco; Pelaipe, no entanto, afirmou em contato ao Hoje em Dia que seria uma honra trabalhar no clube.

"Seria uma honra trabalhar no Cruzeiro, mas ninguém me procurou, não fui convidado. Seria uma honra para qualquer profissional", afirmou Paulo Pelaipe ao Hoje em Dia, que disse que foi pego de surpresa com a informação.

Mano e Paulo Pelaipe trabalharam juntos no Grêmio por dois anos, entre 2005 e 2007 e no Flamengo em 2013. Atualmente, Paulo Pelaipe está sem clube.

Mano Menezes chega com a missão de tirar o Cruzeiro da 16ª colocação. Com apenas 22 pontos no Brasileirão, o time celeste é o primeiro fora da zona rebaixamento, mas tem os mesmos pontos dos dois primeiros no Z-4, Goiás e Coritiba.

O novo treinador estreia no comando do time celeste no próximo domingo contra o Figueirense. Também chegam para trabalhar junto com o técnico, seu assistente Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva.

O novo vice-presidente de futebol do clube, Bruno Vicintin, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por