Raposa definirá vaga diante do torcedor, na próxima semana
Lautaro acredita em vitória e classificação na volta das oitavas contra o Boca (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O atacante Lautaro Díaz afirmou que o Cruzeiro segue na briga pela vaga às quartas de final da Sul-Americana após perder por 1 a 0 para o Boca Juniors, no La Bombonera, nesta quinta-feira (15).
“O resultado está aberto e esperamos na volta o melhor. Não viemos aqui para ficar só atrás (sem atacar) e o mesmo vamos fazer lá (no Mineirão). Vamos jogar, ganhar e reverter a vantagem”, disse o atacante ao canal oficial da Sul-Americana.
Na visão de Lautaro, o Cruzeiro conseguiu equilibrar as ações do jogo no primeiro tempo, porém voltou “dormindo” para a etapa final, o que culminou no revés para os argentinos.
“Fomos firmes no primeiro tempo, mas começamos o segundo tempo um pouco mais sonolentos e em um jogo como esse isso pode te custar. Eles encontraram o gol, mesmo não tendo chegado muito (ao ataque) como nós”, falou o atacante.
A volta será na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Mineirão. Para avançar às quartas, a Raposa terá que vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um gol de vantagem, a decisão da vaga será definida nos pênaltis.
Antes de focar no Boca Juniors, o time de Fernando Seabra muda a chave e passa a pensar no Brasileirão. Na segunda-feira (19), a Raposa vai a Salvador enfrentar o Vitória, pela 23º rodada da competição. A bola vai rolar no Barradão, às 20h.
Leia mais