(Samuel Costa)
Sem essa história de aguardar. Mesmo que a matemática aponte o contrário, o atacante Dagoberto já se considera campeão do Brasileiro. Segundo o atleta, o Cruzeiro não precisa contar com a ajuda de ninguém para soltar o grito preso na garganta.
“O Cruzeiro já é campeão por seus méritos. Não tem que contar com ninguém. Atropelamos todo mundo neste Brasileiro e merecemos comemorar esse título”, disse o atacante.
Após o final do duelo contra o Grêmio, o atacante não conteve a euforia e participou da volta olímpica no estádio, ao lado de seus companheiros. Logo após, subiu em uma das traves para celebrar a vitória ao lado da torcida.
Chefe cauteloso
O treinador Marcelo Oliveira, entretanto, preferiu ser mais contido e afirmou que prefere ter a confirmação matemática da conquista. “Temos a consciência absoluta de que está muito próximo (o título do Brasileiro). Qualquer resultado semelhante ao Atlético-PR decreta o campeonato. Como comandante, preciso administrar isso. Mas sabemos que está próximo, pois não vamos acomodar”, contrapôs.