(Washington Alves/VIPCOMM)
Criticado nos últimos jogos do Cruzeiro, o goleiro Fábio foi um dos responsáveis pelo empate da Raposa ante o Internacional, com defesas decisivas que garantiram o empate sem gols. O jogador dedicou a boa exibição a Deus e alfinetou os críticos, afirmando que só falam quando ele atua mal, mas esquecem de ver os jogos bons.
“Glória a Deus. Infelizmente, alguns só veem quando erramos. E não veem a partida boa que fazemos. Glória a Deus pelo jogo bom”, disse Fábio, que reclamou do árbitro Paulo César de Oliveira, que alegou invasão e pediu que Borges repetisse a cobrança de pênalti que poderia ter dado a vitória ao Cruzeiro, mas o avante desperdiçou a segunda cobrança.
“São coisas que acontecem que são difíceis de defender. Não sei quem invadiu a área. A vitória estava muito próxima. Temos que trabalhar forte. Deus vai nos abençoar com a vitória”, comentou o arqueiro cruzeirense, que vê a Raposa em evolução, mesmo com o time sem vencer a seis jogos. Segundo ele, no momento certo, o Cruzeiro vai voltar a vencer.
“Desde a partida com o Vasco, a equipe jogou de igual para igual com todos os times, inclusive com o São Paulo e o Inter. É isso que nos faz ficar feliz. Temos lutado para buscar a vitória. No momento certo vamos voltar a vencer, pode ter certeza”, afirmou.