Ídolo da torcida do Cruzeiro, o goleiro Fábio está próximo de complementar uma marca histórica com a camisa da Raposa. No sábado (29), o jogador vai enfrentar os mexicanos do Monarcas Morelia, em amistoso nos Estados Unidos, já na volta ao Brasil, se o atleta entrar em campo ante a Portuguesa vai atingir a marca de 500 jogos defendendo as cores cruzeirenses. Ao falar sobre os números positivos na Raposa, Fábio fez questão de agradecer o apoio da família e de todas as pessoas que trabalham no Cruzeiro. Segundo ele, são essas pessoas que dão a força necessária para que ele não desanime e continue sempre buscando o melhor para o clube.
“Agradeço a Deus e minha família, que é meu alicerce para não deixar a motivação desaparecer nunca. E todos do Cruzeiro, os funcionários, os que me acolheram, os torcedores, até a meia dúzia de críticos na torcida, que faz parte, nem Jesus agradou todo mundo. Isso me fortalece mais ainda e esse objetivo próximo de ser alcançado contra a Portuguesa”, disse Fábio em entrevista à Rádio Itatiaia.
Antes de completar 500 jogos, Fábio terá pela frente o último amistoso da intertemporada celeste nos Estados Unidos, contra o Monarcas Morelia, e o jogador quer uma vitória. “Sabemos do nível dos times mexicanos, vi o Campeonato Mexicano, a final entre América e Cruz Azul, a qualidade é bem superior. Estamos focados neste objetivo de conseguir mais uma vitória e se preparar bem para o retorno do Brasileiro”, declarou.