Ex-jogador exibiu uniforme celeste enquanto comentava quartas de final da Copa do Brasil pelo Prime Video
Ex-jogador e comentarista mostou toda sua paixão pela Raposa (Reprodução: Prime Vídeo)
Em noite de comentarista pelo Prime Video, o ex-volante Fabrício mostrou apoio ao Cruzeiro no duelo contra o Atlético, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (11). O ex-jogador exibiu uma camisa celeste e uma meia do clube por baixo do uniforme de trabalho.
“Revelei minha camisa e minha meia do Cruzeiro”, disse Fabrício, minutos antes do início da transmissão. A peça utilizada foi o uniforme verde lançado em 2021, ano do centenário da equipe mineira.
Fabrício foi convidado especial do Prime Video para a cobertura do clássico. Na ida, em 27 de agosto, o ex-atacante Diego Tardelli havia cumprido o mesmo papel na Arena MRV.
No primeiro confronto, o Cruzeiro venceu o Atlético por 2 a 0, com gols de Kaio Jorge e Fabrício Bruno. Com esse resultado, o time celeste pode empatar ou perder por até um gol de diferença que ainda garante vaga nas semifinais.
Se o Atlético vencer por dois gols de diferença, a decisão será nos pênaltis. O classificado enfrentará o Corinthians, que eliminou o Athletico-PR.
Esta é a terceira vez que os rivais se enfrentam em mata-mata da Copa do Brasil. Em 2014, o Atlético venceu a final em dois jogos. Em 2019, nas quartas de final, o Cruzeiro avançou após vencer por 3 a 0 na ida e perder por 2 a 0 na volta.
Leia mais