Jogador exaltou paciência e lealdade dos gestores do Cruzeiro para fechar o negócio
Apresentação Gabigol (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Apresentado pelo Cruzeiro, o atacante Gabigol revelou que não assinou o contrato apresentado por Alexandre Mattos, CEO do clube, em primeiro encontro realizado na casa do jogador. Segundo ele, não estava “com o coração pronto”.
“Ele (Alexandre Mattos) recebeu isso não tão bem, mas depois a gente conversou e explicando o meu jeito de ser. Ele entendeu e foi um cara excepcional. E quando eu tomei a decisão de assinar esse contrato eu estava de coração e alma aqui dentro”, contou o atacante.
As conversas entre a Raposa e o jogador iniciaram antes mesmo da janela do meio do ano passado, porém não foram para frente naquela ocasião. Na reta final da temporada, após o Flamengo não chegar a um acordo para a renovação de contrato com o atleta, o Cruzeiro voltou a carga para tentar sacramentar a contratação.
Em outubro, após a final da Copa do Brasil, em que ele foi o destaque na conquista sobre o Atlético, na Arena MRV, o então presidente do Flamengo, Marcos Braz confirmou que ele já tinha sacramentado o acordo com o Cruzeiro, o que foi confirmado no dia primeiro de janeiro deste ano.
Leia mais