(Reprodução Flickr Atlético /Cruzeiro)
Em mais uma das coincidências do futebol, Cruzeiro e Atlético jogarão a próxima rodada sem os goleiros titulares. Os dois, Rafael Cabral e Everson, receberam cartões amarelos na última partida, contra Athlético-PR e Flamengo, respectivamente, e irão desfalcar as equipes na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Everson, que terá compromisso antes contra o Palmeiras pela Libertadores, foi punido com o cartão amarelo por retardar o início de jogo diante do Flamengo, na derrota de 2 a 1 para o rival, na Arena Independência.
Matheus terá a missão de resguardar o gol atleticano. O time passa pelo pior momento da temporada, sem vencer a nove jogos, um deles pela Libertadores, e oito pelo Brasileirão onde ocupa a 13ª posição. O goleiro reserva do Galo jogou três partidas como titular, todas pelo estadual desse ano.
Já Rafael Cabral, do Cruzeiro, tomou o terceiro cartão amarelo no lance do pênalti, cometido por ele, no fim da partida contra o Furacão, no último sábado, na Ligga Arena, em Curitiba. O jogo terminou em 3 a 3.
Anderson, que fará a sua estreia em jogos oficiais pelo Cruzeiro, participou do amistoso preparatório contra o Bragantino, antes do início do Campeonato Brasileiro. Com 24 anos, o reserva de Cabral, que foi contratado junto ao Furacão, fará seu primeiro jogo contra o Botafogo, no próximo domingo, no Mineirão.
Leia mais