Herói do empate Dagoberto não poupa criticas a torcida

Alberto Ribeiro - Hoje em Dia
22/10/2014 às 22:23.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:43
 (Luiz Costa/Hoje em Dia)

(Luiz Costa/Hoje em Dia)

Herói do empate do Cruzeiro contra o Palmeiras nesta quarta-feira (22), no Mineirão, quando marcou o gol da Raposa aos 48 minutos do segundo tempo, o atacante Dagoberto não poupou críticas à torcida.

"Temos que ser um pouco mais inteligente, está todo mundo no mesmo barco, esse é o segredo do Cruzeiro. Não podemos, porque tomou um gol, vaiar a equipe. Acho que é uma atitude errada", criticou o atacante.

Dagoberto lembrou ainda do desgaste do time pela maratona de jogos. "Somos seres humanos, todo mundo joga quarta e domingo, todo mundo está cheio de problemas, cheio de dores. Estou há muito tempo jogando com dor, voltei, conversamos com os médicos, mas é a minha vida, faz muitos anos que jogo com dor. Temos que estar juntos, não é porque tomou um gol começar a vaiar a equipe", completou o atacante, que considerou o resultado normal.

"Isso é Campeonato Brasileiro, todo mundo perde, todo mundo não consegue ter uma regularidade tão grande como tivemos no campeonato, faz parte. Estamos enfrentando uma equipe que está em situação terrível também e dá a vida nos jogos ", ressaltou.

“O resultado foi importante pela equipe, nos lutamos muito, estamos muito desgastados. O calendário é maçante, chega setembro, outubro, todo mundo perde jogadores. Mas infelizmente pessoas que não entendem nada de futebol estão no comando. Pessoas que nunca colocaram um chuteira e comandam. Mas temos que valorizar. O futebol é emocionante por isso, não dá a lógica, eles valorizaram, vieram para se defender, estamos firmes e fortes na luta pelo título”, finalizou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por