Ione Nazário ainda opinou sobre a continuidade do trabalho do irmão no clube
(Reprodução Instagram)
A irmã mais velha de Ronaldo Fenômeno, Ione Nazário, mostrou toda insatisfação com a torcida do Cruzeiro por meio de uma rede social. Segundo ela, o dono da SAF tirou o clube das mãos dos conselheiros e salvou a equipe de um possível rebaixamento na Série B.
“Ronaldo salvou esse time da extinção e tem torcedor achando lindo a saída dele como se ele fosse a pior coisa que aconteceu na história do clube! Tirou o clube das mãos dos conselheiros mamadores e reduziu a dívida do clube... colocou de volta na Série A um clube que tava quase na C”, publicou.
A raiva de Ione vem depois da venda da SAF do Ronaldo para o empresário Pedro Lourenço e também de algumas atitudes de torcedores, como a queima da bandeira do irmão, e também a faixa na partida desse domingo, contra o Vitória, que dizia: “Tchau Ronaldo”.
Ione ainda fez questão de opinar sobre a continuidade do ex-jogador no Cruzeiro. “Infelizmente para os torcedores no Brasil isso ainda é pouco. O povo é muito, mas muito ingrato! Eu como irmã sempre vou apoiar em tudo, mas não queria mais ele investindo seu tempo, dinheiro, vida, nem nada aqui”, finalizou.
Ronaldo está em Belo Horizonte para negociar a SAF com o empresário Pedro Lourenço, novo dono do Cruzeiro. Pedro vai comprar os 90% da ações do clube ainda nesta segunda-feira (29).
Leia mais