Concentração

João Marcelo fala em controlar a ansiedade até a final da Sul-Americana

Cruzeiro terá o Corinthians pela frente antes de seguir viagem para o Paraguai

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 14/11/2024 às 12:41.
João Marcelo fala em controlar a ansiedade até chegar a final da Sul-Americana (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

João Marcelo fala em controlar a ansiedade até chegar a final da Sul-Americana (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O zagueiro João Marcelo não escondeu a ansiedade do elenco celeste pela proximidade da final da Sul-Americana, porém, ele entende que o grupo precisa manter a concentração para não deixar que a decisão atrapalhe o elenco que terá o duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão, antes de embarcar para o Paraguai. 

“O Diniz tenta deixar a gente mais tranquilo possível para isso (ansiedade) não afetar dentro de campo e a gente poder fazer o que a gente vem treinando, mas sem dúvida, tem um pouco de ansiedade por tantos anos o Cruzeiro está fora e por ser a primeira final aqui no clube para muitos”, falou o zagueiro.

Assim como o jogador, a torcida celeste também conta os dias para o jogo do dia 23 de novembro, no estádio "Nueva Olla", a casa do Cerro Porteño, em Assunção. Mais de nove mil torcedores já confirmaram presença no setor exclusivo para a Raposa. A expectativa é que esse número aumente até o dia da partida.

“A gente já imaginava que eles iriam invadir lá mesmo e isso ajuda muito a gente e se Deus quiser vamos sair com o título de lá”, revelou João Marcelo. 

Reforços “de peso”

Sobre os rumores de reforços importantes, como Gabigol, para a próxima temporada, João Marcelo disse que não é um assunto que os atletas conversam, ainda mais neste momento de decisão: “É bom, porque qualifica o elenco. Mas a gente não tem que ficar pensando na próxima temporada, e quem quer que seja será bem recebido como foram os que chegaram no meio do ano”

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por