Força da torcida

Jogadores do Cruzeiro agradecem aos torcedores pelo apoio ao time

Da redação
12/07/2022 às 23:45.
Atualizado em 12/07/2022 às 23:56
 (Staff Images/Cruzeiro Divulgação)

(Staff Images/Cruzeiro Divulgação)

Depois da partida, jogadores do Cruzeiro fizeram questão de agradecer à torcida, que não deixou de apoiar mesmo quando o time já havia levado o primeiro gol. O lateral direito Rômulo disse que todos ficaram tristes, mas reforçou que o grande objetivo neste ano é o acesso à Série A.

"A gente vem trabalhando pra isso. O Fluminense é hoje um dos melhores times do Brasil, está lutando na parte de cima da tabela na série A. A gente sabia que não ia ser fácil, como não foi. A gente quer agradecer demais a torcida pelo apoio, só agradecer eles, estamos muito tristes pela eliminação, mas o nosso objetivo continua sendo o acesso", destacou.

O zagueiro Eduardo Brock também parabenizou a torcida. "Tomando 3 a 0, a torcida está fazendo essa festa, o que eles vêm fazendo pela gente é algo que não tem como agradecer. A gente continua nosso caminho, que é o mais importante, que é o acesso, que eles estejam junto com a gente. Tivemos muitas chances de gol, e eles, com a qualidade, fizeram os 3 gols. Mas a equipe lutou. O resultado acho que não mostra o que foi o jogo, mas mérito ao adversário que soube produzir esse resultado", disse após o jogo.

O atacante Rafa Silva, que não jogava desde a partida contra a Ponte Preta, no dia 16 de junho, e retornou contra o Fluminense, disse que "o time tentou de tudo, mas aí no segundo tempo teve que abrir o jogo, teve que tentar fazer o gol. Acabamos levando o contra-ataque, mas a gente arriscou, foi um time de guerreiros". 

A próxima partida do Cruzeiro será no domingo (17), às 16h, no Mineirão, contra o Novorizontino, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por