
( Marcelo Regua / Light Press / Cruzeiro)
Após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na noite desta quinta-feira (10) no Maracanã, os jogadores já voltaram suas atenções para o próximo jogo, que será o clássico com o Atlético, no domingo (13), às 16h, no Mineirão. Sem conseguir manter o embalo no torneio, após as duas últimas vitórias - sobre a Ponte Preta por 2 a 1 e sobre o Figueirense por 5 a 1- os atletas lamentaram os erros que levaram aos dois gols dos adversários.
O goleiro e capitão Fábio lamentou a "infelicidade" desta noite. "No primeiro tempo a gente controlou o jogo, criamos oportunidades. Mas eles foram felizes nos acréscimos, em um chute que desviou, conseguiram o gol no final. A nossa equipe voltou da mesma forma e aí em um escanteio o jogador deles fez o gol no rebote. São coisas que acontecem no futebol. O Cruzeiro jogou bem, mas esses gols nos prejudicaram. Hoje, infelizmente, a gente não contou com a mesma felicidade que o Flamengo teve nas finalizações", comentou.
"No primeiro tempo erramos muito o último passe. A gente estava tentando e errando. Mas a equipe lutou e fomos até onde podíamos ir. Agora é pensar no clássico que será muito importante para a gente. Descansar e fazer uma grande partida", disse Marquinhos, que entrou na etapa final.
Pará já quer esquecer a partida desta noite e pensar apenas no clássico com o Atlético. "A gente conseguiu impor o nosso ritmo no primeiro tempo, mas a equipe do Flamengo veio fechada e não conseguimos chegar no campo deles. Agora é esquecer essa derrota e pensar só no clássico", frisou.