Acertar o pé contra o Náutico

Jogadores prometem ajustar o arremate final para conquistar a vaga no jogo de volta da CB

Paulo Duarte
esportes@hojemedia.com.br
13/04/2023 às 21:38.
Atualizado em 13/04/2023 às 21:39
Mateus Vital espera que time consiga ajustar o último passe para conseguir a vitória no jogo de volta (Divulgação Cruzeiro)

Mateus Vital espera que time consiga ajustar o último passe para conseguir a vitória no jogo de volta (Divulgação Cruzeiro)

A sensação dos jogadores celestes após a derrota para o Náutico na estreia da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (13), era a mesma: faltou capricho na finalização. Para Mateus Vital, o time celeste mandou na partida mas não soube aproveitar as oportunidades criadas, principalmente no primeiro tempo.

“Tivemos duas chances claríssimas e agora é ver o que nós erramos. É a primeira partida oficial sob o comando do Pepa, a gente ainda está se conhecendo, mas acredito que fizemos uma boa partida. Agora vamos ter o jogo de volta, diante da nossa torcida que, acredito que vai ser uma força a mais para a gente para que a gente possa conseguir a classificação”, disse o meio-campista.

O atacante Gilberto, que perdeu duas chances claras, uma em cada tempo, se desculpou pelas falhas com a torcida, que também acredita que será fundamental na partida de volta.

“Estamos nos cobrando muito para terminar bem essas jogadas. Não se pode errar em jogo mata-mata. Eu quero pedir desculpas e vou trabalhar para melhorar mais. A torcida vai ser fundamental”, falou o jogador à rádio Itatiaia.

Autor de boas defesas, sendo uma cara a cara com o atacante do Timbu, o arqueiro Rafael Cabral lembrou que na edição passada, o Cruzeiro também perdeu o primeiro jogo, fora de casa para o Remo, por 2 a 1, na mesma fase,  mas conseguiu reverter o placar e saiu classificado de campo.

As equipes vão se encarar novamente na terça-feira (25), em local previamente marcado para o Independência, às 19h. O time celeste precisa vencer por dois ou mais gols para conseguir a vaga às oitavas de final. Uma vitória simples, leva a decisão para os pênaltis.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por