Clube fará um minuto de silêncio e foto de Brunna Rosas será estampada nos telões do Mineirão
Brunna Rosas será homenageada pelo Cruzeiro no clássico contra o Atlético (Reprodução / Instagram Brunna Rosas)
O Cruzeiro prestará uma homenagem a Brunna Rosas, que morreu eletrocutada após acidente de carro na avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte, antes da bola rolar na decisão desta quinta-feira (10), contra o Atlético, valendo vaga às semifinais da Copa do Brasil. Os atletas farão um minuto de silêncio em campo e uma foto da jovem de 22 anos será estampada no telão do Mineirão.
Em publicações nas redes sociais, Brunna demonstrava o amor pelo time estrelado ao lado de amigos e do namorado, que dirigia o veículo no momento do acidente e está internado em estado grave.
A jovem cursava jornalismo na PUC Minas e era estagiária na TV Record Minas. As duas instituições lamentaram e ofereceram os sentimentos aos familiares.
Câmeras de segurança flagraram o momento do grave acidente de carro que resultou na morte da jovem Brunna Ribeiro de Castro Rosas. Ela era estudante de jornalismo e estagiária da TV Record.
As imagens mostram o carro, em alta velocidade, descendo a avenida Nossa Senhora do Carmo até colidir contra um poste. Após a batida, há uma explosão e o carro começa a pegar fogo.
De acordo com testemunhas, Brunna, que estava no banco do passageiro, conseguiu sair do veículo, mas foi atingida por uma descarga elétrica devido aos fios soltos do poste.
O motorista do veículo, de 26 anos, namorado da vítima, e um outro passageiro, de 36, que também trabalha na Record, foram socorridos e levados para o Hospital João XXIII. O condutor está internado em estado grave.
A Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Cemig foram acionados para atender a ocorrência. A perícia foi realizada no local e o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal.
Leia mais