Júlio Baptista crê na "lógica" e espera mais espaço após saída de Goulart

Gazeta Press
14/01/2015 às 15:11.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:40

Com a venda de Ricardo Goulart para o futebol da China, o experiente Júlio Baptista espera ter chances de assumir a titularidade do Cruzeiro. A diretoria do clube afirma que vai buscar uma peça de reposição, ainda assim o veterano de 33 anos quer provar que pode recuperar o bom futebol que garantiu várias convocações para a seleção brasileira.

“Meu objetivo é jogar o máximo possível. Espero ter minha oportunidade de poder jogar, ter sequência para mostrar meu futebol, poder ajudar o Cruzeiro. É muito importante fazer uma pré-temporada boa”, disse o jogador, que deixa a decisão sobre a titularidade nas mãos do técnico Marcelo Oliveira.

“Não convém a mim, convém a ele (Marcelo Oliveira) escolher quem poderá atuar. Pela lógica, chegou um centroavante, o Damião, que pode fazer função do Moreno. Na troca do Goulart, era eu quem fazia. Há outras opções para essas trocas também”, comentou.

Sobre a rápida negociação de Ricardo Goulart para a China, Júlio Baptista citou o dinamismo do futebol para explicar as mudanças que podem ocorrer repentinamente. “Futebol é assim, muito dinâmico. Às vezes atletas que nunca vão sair recebem propostas irrecusáveis para o clube, que acaba fazendo a opção em vender. É oportuno. Acho que Cruzeiro tem grandes jogadores para repor e compor elenco”, afirmou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por