Atacante afirmou que trocaria os dois gols marcados por uma vitória

Kaio Jorge marca duas vezes em empate do Cruzeiro contra o Juventude (Lucas Bubols/Cruzeiro)
Autor de dois gols do Cruzeiro no empate em 3 a 3 com o Juventude na tarde desta quinta-feira (20), o atacante Kaio Jorge deixou o Alfredo Jaconi afirmando que o resultado tem que servir com o aprendizado para a Raposa nesta reta final da temporada.
O artilheiro do Brasileirão disse ainda que o time celeste foi a Caxias do Sul com o “único objetivo “ de vencer. O resultado positivo deixaria o time celeste - terceiro colocado - a quatro pontos do líder Flamengo, e a dois do Palmeiras, o segundo.
“Feliz pelos dois gols, mas trocaria pela vitória. Vamos levar como aprendizado esse um ponto, para entrar mais ligado no próximo jogo e arriscar mais no gol”, disse Kaio ao Canal Premiere.
Com o resultado, o Cruzeiro também deixou escapar a possibilidade de sacramentar a vaga à fase de Grupos da Libertadores. O triunfo fez a equipe chegar aos 65 pontos e abrir 11 para o sexto colocado - o Fluminense - restando 12 pontos em disputa. A distância ainda pode cair, se o Bahia, o sétimo com 53 pontos, vencer o confronto contra o Fortaleza na noite desta quinta.
O time celeste agora terá pouco tempo de preparação até o próximo confronto. No domingo (22), a Raposa receberá o Corinthians, no Mineirão, em jogo válido pela 35ª rodada. A bola vai rolar a partir das 20h30. Para o duelo, Jardim terá os retornos de Christian, Matheus Pereira e Walace - que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo.
Leia mais