De bom tamanho

Kaio Jorge e Lautaro Díaz valorizam vitória da Raposa na ida das quartas, no Paraguai

Time celeste ainda teve a chance de sair do confronto com um placar mais elástico

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 19/09/2024 às 23:59.
Kaio Jorge e Lautaro Díaz celebram resultado de ida sobre o Libertad na Sul-Americana (Montagem / Foto: Gustavo Aleixo - Cruzeiro)

Kaio Jorge e Lautaro Díaz celebram resultado de ida sobre o Libertad na Sul-Americana (Montagem / Foto: Gustavo Aleixo - Cruzeiro)

Responsáveis pelos gols do Cruzeiro na vitória sobre o Libertad, por 2 a 0, na ida das quartas de final da Sul-Americana, no Paraguai, os atacantes Gabriel Veron e Lautaro Díaz valorizaram o placar, mesmo com a Raposa tendo a chance de ter saído do jogo com um placar ainda mais ampliado. 

Na reta final do confronto, Kaiki e Barreal perderam gols incríveis, o que poderia sacramentar já na ida a classificação celeste para as semifinais da competição.

“Creio que era importante ter feito mais gols, mas vamos contentes pelo resultado. Foi um grande resultado para pensar na semana que vem (no Mineirão)”, falou Lautaro Díaz, autor do segundo tento do jogo ao canal Paramount.

Para Kaio Jorge, com dois de vantagem nos primeiros 90 minutos e podendo perder por até um gol em casa para carimbar a vaga, a decisão ainda não está sacramentada.

“Sabemos que não vai ser fácil porque a equipe dele é muito forte fisicamente. Mas temos que propor o jogo e fazer o que sabemos. Não está nada a ganhar ainda, mas lá a gente tem tudo para sair classificados”, ressaltou o atacante . 

Kaio chegou ao segundo gol com a camisa celeste, o que, segundo ele, ajuda a “pegar mais confiança”. O lance que originou o tento do jovem de 22 anos teve que passar por revisão do VAR porque havia sido assinalado impedimento do atacante em campo.

“Normalmente eu costumo ficar um pouco atrás das costas dos zagueiros. Não gosto de ficar impedido, então eu sabia que quando eu fiz o movimento eu estava em posição regular”,explicou Kaio. 

O confronto da volta acontecerá na próxima quinta-feira (26), às 21h30, no Gigante da Pampulha, Antes, a Raposa terá o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h30 do domingo (22), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A preparação para este duelo será realizada no Paraguai. A delegação celeste deixará o país sul-americano rumo ao Mato Grosso no sábado (21), após o último treino. 

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por