SEMI DA SULA

Kaio Jorge fala em interferência de sinalizadores no empate com o Lanús: ‘com certeza atrapalhou'

Além disso, atacante ainda falou de desempenho abaixo do esperado no Gigante da Pampulha

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
23/10/2024 às 21:52.
Atualizado em 23/10/2024 às 22:16
Kaio Jorge fala em desempenho ruim e sinalizadores no Mineirão (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Kaio Jorge fala em desempenho ruim e sinalizadores no Mineirão (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Autor do único gol do Cruzeiro no empate com o Lanús, pela ida da semifinal da Sul-Americana, o atacante Kaio Jorge falou sobre uma possível interferência de fumaças de sinalizadores,  vindos da torcida do Cruzeiro, que causaram paralisações na partida, antes e depois do tento celeste. 

“Com certeza atrapalhou, a gente teve um bom momento ali da partida. Mas a gente não tem que ficar lamentando, foi uma desatenção nossa ali e acabamos tomando o gol. Agora é levantar a cabeça e buscar o resultado lá”, falou em entrevista ao Paramount+.

O atacante ainda destacou o baixo rendimento da equipe para que o time não conseguisse sair com a vitória no Mineirão, na noite desta quarta-feira (23), frustrando os mais de 57 mil torcedores que compareceram no Gigante da Pampulha. 

“A gente veio com a ideia de propor o jogo. A equipe deles marcou muito bem. Fisicamente também são muito fortes, mas lá tem um jogo muito importante. A gente tem condições de sair com a vitória lá e ir para a final”, disse o atacante . 

Outro que também lamentou o desempenho do time em casa foi Matheus Pereira. O camisa 10 da Raposa foi enfático ao dizer que poderia ter “jogado melhor” para conseguir um resultado mais elástico e ter vantagem no jogo da volta. 

“Acho que eu posso jogar melhor. Mas é um jogo estratégico também, às vezes fico muito marcado. Às vezes acontece alguns erros técnicos, mas faz parte do futebol isso mesmo. Uma hora eu vou jogar bem, outra hora eu vou jogar mal”, falou Pereira. 

Após o apito final, os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado sob vaias. Parte da torcida ainda direcionou o péssimo momento do time ao técnico Fernando Diniz, que ainda não venceu sob o comando do Cruzeiro. Até aqui são cinco jogos, com quatro empates (Libertad, Vasco, Bahia e Lanús) e uma derrota (Fluminense).

O próximo compromisso da Raposa será no sábado (26), contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo será na Ligga Arena, às 18h30.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por