Mano Menezes exalta vitória do Cruzeiro e interino Deivid

Hoje em Dia
03/09/2015 às 00:53.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:37
 (MAURO HORITA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

(MAURO HORITA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Anunciado como novo técnico do Cruzeiro na terça-feira, Mano Menezes ainda não foi apresentado oficialmente, mas já concedeu a primeira entrevista. Presente no Moisés Lucarelli, ele acompanhou de perto a vitória da Raposa por 2 a 1 e se eximiu de qualquer mérito do triunfo. Ele enalteceu o empenho dos jogadores e rasgou elogios a Deivid, responsável em dirigir o time celeste contra a Macaca.

“Bom estar aqui nessa vitória fora de casa, depois de algum tempo, difícil ganhar aqui. Desnecessário falar, mas faço questão de dizer, o mérito é do Deivid, que conduziu o jogo, preparou para o adversário. A gente chegou, porque é importante chegar nessa hora, acho que todas as forças que a gente pode somar são importantes nesse momento. Não sou de omitir nessa hora, falamos um pouco de coisas gerais. Mas as coisas táticas do jogo e os méritos são do Deivid, e do Luxemburgo que conduziu o time até aqui, do (Antônio) Melo que permaneceu, e dos jogadores que cumpriram bem aquilo que foi estabelecido por eles”, disse Mano.

Com o placar, o Cruzeiro chegou aos 25 pontos e afastou qualquer possibilidade de terminar a rodada na zona do rebaixamento. No domingo, contra o Figueirense, às 11h, no Mineirão, o novo treinador fará sua estreia no clube. “O importante é a intenção, nem sempre podemos cumpri-las. Às vezes futebol não permite, e a gente respeita isso. Mas precisamos enxerga, no mínimo, isso a médio prazo no futebol brasileiro e fico muito feliz pelo voto de confiança do Cruzeiro para a gente tentar fazer isso”, concluiu Mano.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por