(Luiz Costa)
Forte marcação. Foi assim que o técnico Marcelo Oliveira atribuiu a derrota por 1 a 0 para Corinthians nessa quarta-feira (8), no Mineirão. O gol, marcado por Luciano já no segundo tempo reflete a análise do treinador celeste, já que foi em uma bola roubada por Petrus que nasceu a jogada que terminou com o tento alvinegro.
“O adversário nos impôs essa condição, eles marcam muito e deu muito dificuldade ao Cruzeiro. O Corinthians joga pelo erro e fez o gol dessa forma. Teve uma luta muito grande dos jogadores, mas faltou o gol. Achei que faltou uma jogada individual. Não estava nos planos, a gente pensava em mais uma vitória, mas vamos buscar a reação”, analisou o treinador.
Melhor mandante do Brasileirão, o Cruzeiro amargou a segunda derrota no Mineirão. Antes, a equipe havia sido superada no clássico contra o Atlético. Com o placar, o time viu a vantagem para o segundo colocado cair para sete pontos. O São Paulo assumiu a vice-liderança ao derrotar o Atlético-PR, por 1 a 0, no Morumbi. Já o Internacional ainda entrará em campo nesta quinta-feira, para enfrentar a Chapecoense, fora de casa e se vencer diminuirá a distância da Raposa para seis pontos.
“O caminho é longo e é muito difícil. Hoje (ontem) era um clássico e o Corinthians também tem um time muito bom. Vamos preparar bem, não é fácil para ninguém ter jogos de três em dias, sustentar a liderança não é fácil, jogando bem se não foi possível.