Marcelo Oliveira comanda coletivo e coloca Egídio entre os titulares

Gazeta Press
15/05/2013 às 20:11.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:43

O técnico Marcelo Oliveira comandou nesta quarta-feira, o primeiro treinamento coletivo da semana, visando o clássico de domingo, contra o arquirrival Atlético, que vai decidir o Campeonato Mineiro. A novidade ficou por conta da presença de Egídio na lateral esquerda, ocupando a vaga que era de Everton, que foi mal no jogo de ida da final do estadual.

Além desta alteração de ordem tática, Marcelo Oliveira também fez uma mudança forçada na zaga, já que Bruno Rodrigo foi expulso e terá que cumprir suspensão. Paulão foi escolhido para formar a defesa ao lado de Léo. O recém contratado Dedé não foi inscrito no Mineiro, e aguarda para estrear pelo Cruzeiro.

O time titular treinou com a seguinte formação: Fábio, Ceará, Léo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. A única mudança nesta formação foi a entrada de Anselmo Ramon na vaga de Borges, opção que pode ser usada no decorrer do jogo do próximo domingo.

Durante o coletivo, o volante Nilton deu um susto nos médicos do Cruzeiro ao torcer um dedo da mão esquerda. O jogador foi atendido ainda no gramado, mas não deverá ser problema para o clássico. Para ser campeã no final de semana, a Raposa precisa vencer o Galo por três gols de diferença.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por