Sem fazer mistério, o técnico Marcelo Oliveira já confirmou a escalação do Cruzeiro, que enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira (31), no Maracanã. O time será exatamente o mesmo que venceu o Atlético por 4 a 1, na última rodada do Brasileiro. O lateral direito Mayke, que reclamou de uma pancada após o clássico do último domingo, se recuperou e vai encarar o Tricolor.
"O Mayke treinou normal, foi uma pancada muito forte, mas está em plena recuperação e deve jogar tranquilamente. O time é o mesmo, pelo rendimento, pelas vitórias e pelo comportamento e a produção também, que nos agradaram bastante", disse Marcelo Oliveira, que tem gostado do rendimento da Raposa, que lidera o Brasileiro.
O treinador cruzeirense não se ilude com a sequência de resultados ruins do Fluminense e espera dificuldades para o Cruzeiro. O comandante celeste, porém, sabe que a Raposa pode fazer um grande jogo e somar mais três pontos, que serão importantes na briga pelo título Brasileiro.
"O Fluminense é difícil em qualquer circunstância, tem tradição, tem grandes jogadores e importante é a gente fazer bem a nossa parte. Repetir as boas atuações, ajustar o que não está saindo bem e procurar estar evoluindo sempre. Tem que estar muito atento, mas impor a nossa condição de grande e a nossa expectativa de conquistas, de vitórias, e levar esse sentimento para o campo", declarou.
O Cruzeiro já está confirmado com a seguinte escalação: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Luan e Vinicius Araújo. O argentino Martinuccio, que seria opção no banco de reservas fica fora da partida por motivos contratuais, já que ainda tem parte dos direitos ligados ao Fluminense.