(Washington Alves/VIPCOMM)
Nono colocado do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, a campanha do Cruzeiro não passa de discreta, o que não tem agradado a torcida e nem os jogadores da Raposa, que gostariam de estar brigando pelo G4. Este é o caso do volante Marcelo Oliveira, que deixa claro que o desempenho até agora não é digno do Cruzeiro.
“A gente não está feliz. Não queríamos estar na colocação que estamos, porque não é a colocação digna de Cruzeiro. A gente sabe disso e fica chateado. Mas estamos fazendo de tudo para ficar lá em cima”, declarou o volante cruzeirense.
A fase ruim do Cruzeiro culminou na última quinta-feira, em um revés para a Ponte Preta, que deixou Marcelo Oliveira bastante chateado. O jogador admite que o time celeste tem oscilado muito entre um tempo é outro, e isso, tem prejudicado a Raposa.
“Se a gente faz um primeiro tempo como fizemos o segundo, acho que o jogo seria diferente. No primeiro realmente não criou tanto. A Ponte Preta teve uma oportunidade e fez o gol. O segundo tivemos chances, mas a bola não entrou. Vamos buscar a vitórias nos jogos que faltam para honrar a camisa do Cruzeiro”, disse.