(Marcelo Prates/Jornal Hoje em Dia)
Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram no aeroporto de Confins visivelmente abatidos pelo revés contra o Coritiba por 4 a 0, no Couto Pereira. Sem fugir a responsabilidade, Marcelo Oliveira tentou explicar os motivos da fase ruim da Raposa, que vai enfrentar o arquirrival Atlético, no próximo domingo.
“Ninguém queria jogar daquela maneira, mas as coisas aconteceram assim. Palavras não servirão de nada agora, e só atitude pode mudar alguma coisa. Temos apenas um foco, que é sair dessa situação desconfortável. O Cruzeiro não pode oscilar tanto no campeonato, pois nosso time é bom e temos de viver de vitórias. Nós todos ficamos bravos com a péssima atuação, mas vamos dar a volta por cima”, declarou.
Marcelo Oliveira afirma que o Cruzeiro não pode ficar abatido após uma derrota, sob o risco de demorar a levantar a cabeça e voltar a perder jogos importantes. O jogador prometeu ao torcedor cruzeirense que partidas ruins como a que o time fez contra o Coritiba não vão voltar a acontecer. Por fim, o volante celeste deixa claro que a Raposa não vai entrar no clássico fragilizada.
“De maneira alguma iremos fragilizados para o clássico. Sabemos que é uma partida diferente, mas ainda que não fosse contra o Atlético, iríamos entrar 100% focados e com as forças renovadas. Ficamos chateados com uma derrota tão sofrida, mas se nos entregarmos após um resultado assim, a tendência será cair ainda mais de rendimento. A torcida pode ter certeza de que o que aconteceu contra o Coritiba não voltará a ocorrer”, afirmou.