Lateral reconhece o bom futebol do adversário, mas elege o gramado como vilão do jogo
(Gustavo Aleixo)
O Cruzeiro saiu de campo lamentando a chance de poder chegar no G4 do Campeonato Brasileiro. O time foi derrotado pelo Fortaleza, em Cariacica, no Espírito Santo, pelo Campeonato Brasileiro.
Mesmo com o mando de campo, a Raposa jogou fora de seus domínios por conta da gestão passada que vendeu a partida para a cidade capixaba. Marlon, lateral celeste, reclamou bastante do gramado, e que ele atrapalhou o futebol do Cruzeiro.
“A gente lamenta a derrota, era uma partida crucial para a gente subir na tabela, somar pontos e continuar com a nossa sequência de vitórias em casa, entre aspas, porque a gente jogou fora. A gente perdeu para um adversário qualificado. Tentamos impor o nosso jogo, mas alguns fatores atrapalharam um pouquinho hoje. O campo estava ruim para ambas as equipes. Estava complicado com o gramado pesado”.
Marlon destacou que o revés servirá de aprendizado para o Cruzeiro. Segundo o lateral, o time estava vindo de bons resultados, e a derrota não pode atrapalhar o percurso da equipe na competição, ainda mais com o clássico sendo disputado no próximo sábado.
“O Fortaleza foi mais eficaz nas únicas duas bolas que chegaram com perigo. Levo como aprendizado, porque a gente vinha em uma levada muito boa e não vai ser um acidente de percurso que vai atrapalhar o que a gente vem fazendo. Agora é ter cabeça boa para se preparar durante a semana para o clássico, que é muito importante”, completou.
Leia mais