Mesmo sem a dupla de ataque titular, formada por Borges e Dagoberto, o técnico Marcelo Oliveira tem conseguido compor bem o setor ofensivo do Cruzeiro, e um dos principais responsáveis por isso é o atacante argentino Martinuccio. O jogador se recuperou de cirurgia, renovou contrato com a Raposa e já tem entrado bem nos jogos.
Apesar de não ser titular absoluto, o atacante se tornou ótima opção para o treinador cruzeirense, que usou Martinuccio contra o São Paulo, e o jogador acredita que foi bem na partida. "Acho que eu tentei fazer o melhor possível. Estou me recuperando das cirurgias, trabalhando muito para melhorar e ser útil para o grupo", diz.
A boa atuação contra o Tricolor deixa Martinuccio com esperanças de jogar no próximo domingo, clássico contra o arquirrival Atlético, no Mineirão. O atacante celeste afirma que o grupo celeste é forte e está preparado para o maior jogo de Minas Gerais. O argentino espera viver o clássico com maior intensidade a partir da próxima terça-feira, quando os jogadores se reapresentam ao técnico Cruzeiro.
"É a primeira vez que vou jogar no Mineirão contra o Atlético. Estou tranquilo, o grupo está bem. A partir de terça-feira vamos começar a pensar mais intensamente neste jogo", afirma.