CEO celeste

Mattos pede paciência à torcida do Cruzeiro depois da equipe chegar à final da Sul-Americana

Após vitória sobre o Lanús, CEO Alexandre Mattos celebra feito histórico e reforça processo de reconstrução do clube

Angel Drumond
Enviado especialesportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 31/10/2024 às 00:43.
 (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

BUENOS AIRES - A diretoria do Cruzeiro comemorou intensamente a classificação para a final da Copa Sul-Americana após vencer o Lanús por 1 a 0 na Argentina. Com o empate de 1 a 1 no Mineirão, a Raposa assegurou a vaga na decisão ao bater os argentinos no estádio Ciudad de Lanús, um triunfo celebrado por dirigentes e torcedores.

Logo após o jogo, o CEO do clube, Alexandre Mattos, falou à imprensa e aproveitou para enviar um recado aos cruzeirenses. “O torcedor precisa entender o momento que estamos vivendo. Não estamos satisfeitos, mesmo com a final. A alegria é imensa, mas sabemos das dificuldades e da necessidade de um processo de médio a longo prazo,” afirmou Mattos, demonstrando uma mistura de orgulho e cautela.

O dirigente destacou a importância do torcedor nesse processo, ressaltando o sofrimento pelo qual a torcida passou nos últimos anos. "Temos que respeitar qualquer reação dos cruzeirenses, mas espero que compreendam a nossa caminhada e o esforço para fazer o Cruzeiro voltar ao topo", disse ele, pedindo paciência e apoio.

Mattos também garantiu que a equipe irá lutar de igual para igual na decisão da Sul-Americana, mas frisou que os desafios ainda são grandes. “Estamos tentando acelerar o processo, acertando e errando, sempre com o objetivo de retomar a grandeza do Cruzeiro,” completou o CEO, reforçando o compromisso de devolver o protagonismo ao clube estrelado.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por