Pedrinho BH afirmou que os atletas foram cobrados para ‘darem retorno ao clube’
Pedro Lourenço afirmou que não irá segurar Matheus Pereira em caso de propostas pelo jogador (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
O dono da SAF Celeste, Pedro Lourenço, afirmou nesta quinta-feira (27), que deu aval para que Matheus Pereira fosse negociado com o Flamengo, mas que o jogador “foi taxativo” ao dizer que deseja sair do Cruzeiro apenas para a Europa.
“Nós matamos esse assunto. Ele é jogador do Cruzeiro e está à disposição do Jardim. Se ele vai jogar ou não é o Jardim que tem que resolver a situação”, disse Pedrinho BH em entrevista ao programa Donos da Bola, da Band Minas, nesta quinta-feira (27).
O gestor ressaltou que o time celeste nunca colocou o jogador à venda, sendo ele o responsável por dizer que gostaria de deixar a Toca II rumo à Europa. Segundo Pedro Lourenço, falas como esta não serão mais toleradas no clube.
“O que eu não vou permitir mais no clube é o cara falar que não vai jogar mais aqui mais e quer ir embora. Então se vier proposta para ele, ou para qualquer outro jogador eu não vou segurar nenhum. Eu não estou vendendo nenhum, mas não vou segurar, nem o Matheus. Eu deixei bem claro”, falou Lourenço.
O dono da SAF lembrou que os atletas estão sob contrato com o clube celeste, com todos os benefícios sendo entregues, e serão cobrados para darem retorno ao Cruzeiro.
Leia mais