Dos atuais titulares, apenas Jonathan Jesus vai para o jogo
Cruzeiro definido para encarar o Democrata-GV (Divulgação / Cruzeiro)
O técnico Leonardo Jardim fará a estreia no comando técnico do Cruzeiro na noite desta quarta-feira (12), contra o Democrata-GV, com um time alternativo. Dos atuais titulares, apenas o zagueiro Jonathan Jesus estará em campo.
No gol, Léo Aragão ganha mais uma oportunidade. A primeira aconteceu na vitória sobre o Uberlândia por 3 a 1, após Cássio passar mal durante o aquecimento. Em campo, o arqueiro demonstrou segurança e foi aplaudido pelos torcedores celestes pelo bom desempenho.
Já no ataque, quem também volta a ter chances é o jovem Tevis. Cria da Toca, o atacante formará um trio ao lado de Marquinhos e Bolasie. Vale lembrar que Jardim não terá Gabigol como opção. O atacante cumpre suspensão após ser expulso contra o Atlético.
Assim, o Cruzeiro está definido com a seguinte formação: Léo Aragão; Fagner, Jonathan Jesus, Villalba e Marlon; Walace, Lucas Silva e Eduardo; Marquinhos, Tevis e Bolasie.
A bola vai rolar para Cruzeiro e Democrata a partir das 19h45, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.
Leia mais