Lateral do Atlético será o responsável pela marcação do atacante do Bahia, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão
Lateral do Galo terá Pulga novamente pela frente (Foto: Pedro Souza / Atlético)
O lateral-direito Natanael comentou sobre o reencontro com Erick Pulga, atacante do Bahia, adversário do Atlético no sábado (12), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pulga, de 24 anos, acumula oito gols e oito assistências em 33 jogos nesta temporada pelo Bahia. Ele será marcado por Natanael, que já enfrentou o atacante em maio, quando ainda defendia o Coritiba, e Pulga atuava pelo Ceará na Série B. Na ocasião, o Vozão venceu por 1 a 0 na Arena Castelão.
“É um jogador que enfrentei no ano passado quando ele estava no Ceará, sei que é um jogador que tem bastante qualidade, tem o ‘um para um bem’ forte”, disse Natanael. O lateral ainda afirmou que estuda o adversário por meio de vídeos, mas que o desempenho em campo nem sempre segue o planejamento.
Ao comentar sobre a expectativa para o confronto, Natanael destacou a preparação individual e o objetivo coletivo: “É um jogador que já conheço, espero que eu leve a melhor que ele no sábado. Espero que a equipe também faça um grande jogo para a gente sair vitorioso e entrar no G6."
Leia mais