Sem Oliveira, Neris deve ser titular contra o Vasco (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Com a expulsão de Lucas Oliveira no empate com o Internacional, na última rodada do Brasileirão, o zagueiro Neris deve ser o escolhido pelo técnico Pepa para formar a dupla defensiva com Luciano Castán, sábado (8), às 18h30, contra o Vasco, em São Januário.
O jogador se diz pronto para o confronto que pode levar o Cruzeiro a parte de cima da tabela. ”Eu venho me preparando, venho me dedicando diariamente e me doando o máximo para quando a oportunidade surgir poder corresponder à altura”, disse Neris.
A partida não terá a presença dos torcedores, já que o Vasco foi punido por causa dos incidentes que ocorreram no confronto contra o Goiás, na 11ª rodada da competição. O fato de não ter público, não fará o duelo mais fácil para a Raposa, segundo o zagueiro. Neris ressaltou que independentemente da situação, o time vai entrar em campo com a mesma postura que vem apresentando na Série A.
“Uma equipe bastante aguerrida, entregando o máximo, como vem fazendo nos jogos, isso aí não falta aqui no nosso elenco e não tenho dúvida que vai ser mais um jogo de muita entrega da rapaziada”, disse o defensor.
Na sexta-feira (7), o técnico Pepa encerra a preparação para o duelo contra o Vasco na parte da manhã. Em seguida, os relacionados e a comissão técnica embarcam para o Rio de Janeiro.
Além de Lucas Oliveira, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Marlon, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O jovem Kaiki, reserva imediato da posição, deve ser o escolhido para iniciar o jogo.
Leia mais