Camisa 10 do Al-Hilal revelou ser fã de Alex, capitão e craque do time mineiro em 2003
(Reprodução/ Redes Sociais)
Em recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, Neymar respondeu uma série de perguntas da jornalista Isabela Pagliari, da Cazé TV. Em uma das respostas, o camisa 10 do Al-Hilal elegeu Alex, ex-meia do Cruzeiro, como um grande ídolo do futebol.
Nos comentários do vídeo, alguns torcedores se surpreenderam com a declaração de Neymar sobre Alex. O ex-jogador foi ídolo no Cruzeiro em 2003, e também é idolatrado pelo Coritiba e Fenerbahce, da Turquia.
“Essa do alex eu nao imaginava... mas ele ta certo, Alex craque demais”, respondeu um usuário.
“Também não imaginava, e eu achei f***. Sou Cabuloso, pô!”, disse um cruzeirense.
“Ronaldinho gaúcho falou do Alex e agora Neymar , pra quem não viu e não conhece só pesquisar, aí vai ver um meia armador de origem legítimo, o cara era BRABO jogava muito”, disse um usuário, relembrando uma entrevista de Ronaldinho Gaúcho exaltando o ídolo celeste.
Alex foi capitão e craque do Cruzeiro em 2003, quando conquistou a Tríplice Coroa - títulos do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Em junho de 2004, o camisa 10 deixou a Raposa rumo ao Fenerbahce, da Turquia. Ao todo, o craque marcou 64 gols e distribuiu 61 assistências em 122 partidas com a camisa estrelada.
*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais