Treinador celeste terá reservas imediatos para a posição ou improvisação do volante
(Montagem - Reprodução/ Redes Sociais)
Sem poder contar com um dos seus principais jogadores, o lateral-direito William, o técnico do Cruzeiro Fernando Seabra ainda não informou qual será sua opção para a posição na noite desta quarta-feira (3), diante do Criciúma, no Heriberto Hulse. As opções são Wesley Gasolina e Helibelton Palácios, reservas imediatos, ou optar por Lucas Romero, tantas vezes usado como lateral em sua primeira passagem pelo clube.
Wesley Gasolina entrou em campo pela última vez no jogo contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana, no empate de 0 a 0 em partida disputada no Chile. de lá para cá, o lateral não foi acionado, porém tem frequentado o banco de reservas.
Já o colombiano Palácios, foi titular pelo Cruzeiro somente na estreia da equipe no Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova, há mais de cinco meses. Na partida, o jogador acabou atuando como zagueiro.
Caso opte por Romero na lateral, Seabra vai ter que mexer no meio-campo e poderá colocar o volante Filipe Machado em sua posição. A última vez que Romero jogou de lateral foi na vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, na decisão da Copa do Brasil em 2018, no Itaquerão. Naquela oportunidade, o argentino jogou de lateral esquerdo.
Leia mais