Palmeiras espera até três jogadores do Cruzeiro na troca por Luan

Gazeta Press
01/02/2013 às 08:26.
Atualizado em 21/11/2021 às 21:36
 (Divulgação)

(Divulgação)

O Cruzeiro deve ser mesmo o destino do atacante Luan, que pediu para deixar o Palmeiras por conta da perseguição de parte da torcida. O diretor executivo do Verdão, José Carlos Brunoro, espera agora chegar a um acordo para receber até três jogadores da Raposa na troca pelo atleta.

"Está bem próximo. Não dá para dizer quais são os jogadores, mas são no máximo três e no mínimo dois", explicou, confirmando apenas que os volantes Charles (ex-Santos) e Marcelo Oliveira (ex-Corinthians) estão entre as possibilidades. "Eles fazem parte de uma lista".

Depois do fracasso nas conversas com o Internacional, Brunoro evita dar mais detalhes sobre as negociações com o Cruzeiro e não estipula prazo por um desfecho. A diretoria está consciente da necessidade de contratar atletas prontos para serem titulares, mas também vê carência de peças no banco de reservas."Temos uma situação financeira que dá para contornar, mas sem loucura. Precisamos nos aproximar do equilíbrio entre despesa e receita. De qualquer forma, não dá para ficar só pagando contas, temos de formatar o elenco", ponderou.

Uma das apostas do clube é a contratação do meia Ronny, que atuou pelo Figueirense no ano passado e está perto de ser anunciado como reforço alviverde. Brunoro só quer confirmar o acerto quando todos os detalhes estiverem resolvidos e não se importa com o passado do atleta, que chegou a ser afastado do clube catarinense por problemas extracampo.

"Quando fui técnico de vôlei e vinham falar que um jogador era problemático, eu respondia que não sabia, porque nunca tinha trabalhado com ele", comparou o dirigente, explicando que só analisará o comportamento do meia quando o reforço estiver no elenco de Gilson Kleina.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por